Filho de Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo em 2020? O jovem é talentoso

Filho de Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo em 2020? O jovem é talentoso

Na noite do dia 22 de novembro, quando a morte de Gugu Liberato foi confirmada, o Brasil passou a conhecer melhor o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato.

Foi ele quem assinou os documentos para liberação do corpo, doação dos órgãos e esteve ao lado do falecido pai o tempo todo.
Aqui no Brasil, durante o velório de Gugu Liberato, João Augusto ficou com a mãe e as irmãs o tempo todo, só à noite a família se retirou para descansar.

O filho de Gugu voltou aos holofotes, ele já tinha aparecido ao lado do pai em algumas entrevistas, mas agora estava sozinho e assumindo muitas responsabilidades.

Nestes últimos dias surgiram rumores de que a Record estaria interessada em contratar João Augusto para apresentar o Canta Comigo em 2020 no lugar do pai, o que deixou os fãs agitados, pois muitos torcem para que o filho da Gugu vá para a TV.

Oficialmente nada foi confirmado. A Record em momento algum se pronunciou a respeito de contratar o filho de Gugu Liberato, mas isto não significa que esta hipótese está descartada.

Ver notícia completa