Graciele Lacerda fala sobre shows cancelados de Zezé e lamenta: “Quatro meses sem entrar dinheiro”

Graciele Lacerda fala sobre shows cancelados de Zezé e lamenta: “Quatro meses sem entrar dinheiro”

Graciele Lacerda falou sobre os shows cancelados de Zezé Di Camargo e lamentou que não vai entrar dinheiro por um tempo na conta do casal

Com o avanço do coronavírus no Brasil, diversos shows, festas e qualquer tipo de evento ou aglomeração foram cancelados para evitar a propagação da doença. Bem, dentre as diversas atrações que tiverem suas datas reagendadas, ou até mesmo canceladas, estavam alguns shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Os sertanejos precisaram desmarcar os compromissos por conta da pandemia, e também de ordens do Ministério da Saúde, mas quem realmente ficou triste com a notícia foi Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo.

Em seu Instagram, a musa fitness lamentou que Zezé Di Camargo está sem trabalhar e comentou sobre a “falta de dinheiro” do casal. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar”, disse Graciele Lacerda.

Em seguida, a esposa do cantor sertanejo agradeceu por ela estar trabalhando normalmente para pagar a contas. “É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, lamentou, falando sobre os shows cancelados de Zezé.

NÃO QUIS PAPO

Graciele Lacerda resolveu interagir com seus seguidores no Instagram e fazer uma transmissão ao vivo. A pedido de seus fãs, a musa fitness foi em busca de Zezé Di Camargo pela casa. O cantor estava deitado assistindo TV e não deu muita moral para a transmissão ao vivo da amada, muito pelo contrário, ele chegou a pedir, gentilmente, para que ela se retirasse.

“Ai ó, olha o mô, todo mundo não pode me ver que pergunta de você. Menino ou menina estão perguntando aqui”, disse Graciele Lacerda deitando no colo de Zezé Di Camargo. “O que vier será bem vindo”, respondeu o cantor meio seco. “Vai lá, eu quero ver notícias, não quero falar não, manda um beijo pra todo mundo. Um beijo pra todos deixa eu ver o jornal, vai lá”, pediu o sertanejo mais uma vez enquanto Graciele Lacerda tagarelava.

Leia a matéria completa, clique aqui.

Radio Online