Homem mata enteado de 4 anos no Dia das Crianças, e mãe faz desabafo emocionante

Um caso que tem gerado grande revolta é o crime em que Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24 anos, é apontado como autor. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que matou o seu enteado, de apenas 4 anos de idade. O assassinato aconteceu neste último sábado (12), feriado em que é celebrado o Dia das Crianças.

Ele matou o menino com golpes de facas na cidade de Santo Antônio de Jesus, no estado da Bahia, cerca de 190 quilômetros de Salvador, capital baiana. O suspeito revelou, em um depoimento aos policiais, que atacou sua companheira, Manoela Silva Costa Martins, por desconfiar de uma traição.

No momento do crime, ela teria saído correndo pelo corredor da casa e pulado a janela. O pequeno Miguel Martins Pita Costa estava próximo ao casal, viu toda a cena e começou a chorar, assustado por tudo o que estava acontecendo.

Edilton disse em depoimento que assassinou o garoto, porque ele não parava mais de chorar. De acordo com o laudo pericial, o menino foi morto com 20 facadas, foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos causados.

Leia mais