Lívia Andrade e Chris Flores são detonadas ao vivo por pastor após nota de “álcool gel a 500 reais”

Lívia Andrade e Chris Flores são detonadas ao vivo por pastor após nota de “álcool gel a 500 reais”

Pastor da igreja Universal ficou bravo com situação envolvendo Lívia Andrade e Chris Flores e ao vivo, mostrou sua indignação

Livia Andrade e Chris Flores, ambas apresentadoras do Fofocalizando estão dando o que falar após a exibição de uma notícia comentada por elas na semana passada ao vivo. Isso porque, ainda que sem citar a igreja Universal, ambas apresentadoras comentaram ao vivo sobre a polêmica envolvendo igrejas que estariam vendendo “álcool em gel a 500 reais”.

Ao vivo no Fofocalizando Lívia Andrade e Chris Flores condenaram a atitude das igrejas e falaram sobre a polêmica em meio a pandemia do coronavírus. Acontece, que a notícia do álcool em gel a 500 reais era falsa” e foi desmentida pela igreja Universal, que teve o nome atrelado rapidamente na internet.

Ao vivo, o marido da filha de Edir Macedo, se mostrou decepcionado com a situação exibida no Fofocalizando do SBT e chamou a atenção de Chris Flores, que já foi contratada da Record por muitos anos.

É triste que a Chris Flores, que conhece pessoalmente por ter passado tantos anos na Record e conhecer a Universal, perder a oportunidade de desbancar essa notícia falsa disseminada pela Lívia Andrade”, disse ele que seguiu condenando a atitude das apresentadoras e destacando que “Esperava melhor da apresentadora Chris Flores”. Ele não parou por aí e ainda chamou ao vivo o pedido de desculpas de Lívia Andrade.

Leia a matéria completa, clique aqui.

Radio Online